quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Os encantos que a noite tem!

Olá pessoal!

Sou uma apaixonada pela noite, é durante a madrugada a dentro que me sinto confortável, adoro o tom escuro e semblante calmo que ela nos passa, ver a lua nascer com a sua linda e sexy silhueta é maravilhoso! Então aqui fica um breve poema sobre a noite



No silencio do entardecer é o perfeito momento para admira-la
formosa, sedutora, incentivadora
sua magnitude me abala.

Param os carros,
param os passos,
para o mundo,
apenas pra te ver por um segundo.

Linda noite linda
envolvente
em te olhar me sinto menina
me sinto mulher
Oh linda lua, me ensina a ser como és!


Beijos

4 comentários:

  1. Ao meu ver, ela leu sua mente a muitos anos lunares atrás, e sua meta já foi atingida, rsrsrsrsrsrs.
    Beijos, linda poetiza!
    :D

    ResponderExcluir
  2. muito legal paulinha,futura poetisa,beijao....edmundo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir