sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nerd ou Cafajeste qual você prefere?



Olá pessoal,

Você prefere nerd ou cafajeste?
umas dizem nerd, outras cafajeste e outras ainda querem uma mistura de nerd com cafajeste, vamos nos aprofundar no assunto...

Nerd- o homem menino, comportadinho (vocês sabem onde né rsrs...) que ainda gosta de quadrinhos, ama games, sabe conversar sobre N coisas, é o cara que te dá atenção, está sempre ao seu lado, tem empregos incríveis, não é muito bombadinho, é sempre fiel a mulher que ama e é muito legal!

Cafajeste- o homem com H, adora cuidar do corpo, se veste bem, tem aquele olhar que te despe só com aquele olhar, é sensual, divide a conta do restaurante, baladeiro, tem um corpo incrível, não tem bons empregos, alguns não são fieis a mulheres que amam, e beijam super bem!

Será que a mulher prefere mesmo um desses tipos? Já digo que eu não sou assim, já fiquei com nerds, já fiquei com cafajeste, e ainda continuo na busca do meu "homem perfeito", como gosto de dizer "a metade do meu limão". só que homem perfeito não existe, existe aquele que se enquadra em você.

Meninos não precisam ser nerds ou cafajestes, vou lhes dar uma dica; mulher gosta de homem que lhe faça sorrir, seja carinhoso, companheiro e que seja caliente. simples assim ok?!

Eu com isso fiz uns versos, não está muito bom mas acho que super cabe aqui...


Cafajeste ou nerd
es a questão,
Homem assim não se mede
Se mede com coração

Eu procuro um bonitão
Que me faça sorrir
Que me deixe alegre
E me beije até dormir

Que me cheire o pescoço
E faça amar
o seu jeito tosco
de me amar

Que me encante a mente
e me deixe demente
Com seu abraço envolvente
Ficando assim eternamente.

Espero que gostem!
Beijos

Um comentário: