quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Poema

Olá pessoal!

Sempre gostei de ler poemas, sentir cada frase, cada estrofe viver a história contada em poucas palavras de um poema, amo filosofia e amo filosofar...
Escondido tinha um desejo de escrever, de colocar em palavras algo bonito, sensual, atraente aos meus olhos assim como fico atraída quando leio os poemas alheios, até que um dia simplesmente apareceu a inspiração e resolvi colocar no papel, sei que preciso praticar, mas esse vai ser o meu primeiro xodó, meu primeiro filho (espero que seja o primeiro de muitos rsrs...). Bom vou colar aqui pra vocês meu primeiro poema.

"Sou chuva que toca o teu rosto e escorre em teus lábios...
lábios que ficam afogados de prazer ao me beijar intensamente,
ao tocar minha pele sentir o meu cheiro, me ter em seus braços
e sentir seu abraço me envolvendo e até que em um vão momento
nos tornamos um só.
Quero que o tempo pare, para ficarmos assim para sempre
sem dor, sem temor... apenas amor, abraços...
apenas duas almas se tornando uma!"

Espero que gostem, se quiser comentem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário