sábado, 22 de novembro de 2014

Eu sou uma fêmea alfa, e você?



Olá pessoal,

Estava conversando com um amigo e ele me falou que sou uma mulher alfa ou alpha, eu nem sabia o que era isso, então ele me deu uma breve introdução, mas fui buscar na internet mais sobre o assunto.

Pra mim eu era (eu sou) uma mulher que gosta do que faz, que precisa fazer, mesmo que não quisesse, e que tem os mesmos anseios básicos de qualquer mulher da mesma idade.
Até que li sobre a mulher alfa e entendi que ela é a mulher que chegou depois de tempos de submissão, alienação, subjugação, libertação, radicalismo e feminismo. Tudo em excesso.
Ela segue o processo irreversível de mudança, ocupação de espaços e crescente posicionamento na sociedade, mas parou para se olhar no espelho.
Parou pra passar rímel, fazer pilates e colocar unhas de silicone.
Parou para experimentar uma receita e também para comprar na liquidação. Parou pra fazer carinho, parou pra dar beijinho!

A mulher se deu o direito de sonhar. Entrou em alfa!
Sonha com um corpo atraente, com um final de semana em família. Sonha com sábado na praia e com um jantar romântico.
Tem coragem de sonhar sem medo de rótulos, mesmo que alguns de seus sonhos não se realizem nunca!
Ela é alfa porque tem a coragem de romper com o compromisso de ter que ser sempre forte, autônoma, independente, super mulher.

A mulher alfa parece ter super poderes, mas reconhece suas fragilidades e pontos fracos. E lida bem com isso!
Ela não tem medo de parecer patética, nem antiquada. Ela não se envergonhará se precisar lançar mão de um clichê para ser feliz.
Ela tem a bravura de ser a primeira! E isso é o mais admirável nessa nova mulher – é forte, multifacetada, criativa e pró-ativa, mas não deixa de ser feminina, mulherzinha.
A carência é admitida em sua vida, sem fobias.
A mulher alfa não se importa de pagar a conta, mas também não faz questão disso. Ela não precisa nem quer disputar lugar com ninguém. Ela já sabe o que ela pode e o que ela quer.

Mulheres alfas procuram homens alfas, pois possuem as mesmas características, são decididos, confiantes e tem alto poder de decisão, mas vejo que um relacionamento entre homem e mulher alfa pode ser muito conturbado e difícil, porém um casal alfa pode ser incrível juntos, contanto que  ambos estejam que decididos a ceder um pouco para o outro e não se senti submisso por isso.

Homens alfa não corra de sua fêmea alfa!
Mulheres alfa se permitam!

Bom vou parando por aqui porque preciso achar meu macho alfa rsrs...

Desculpem o longo texto, mas como falei estou adorando filosofar por aqui... mas podemos continuar conversando aqui pelos comentários...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário