quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lave, Leve, Love

Olá,
Hoje vamos ouvir/ler uma música deliciosa do Cantor Alexandre Nero, um poema música ou música poema, ainda mais com essa quarta feira com clima de sexta...

Lave, Leve, Love

O que é amor e onde estará?
Será que está na sala de estar?
Correndo pelo corredor
ininterrupto o interruptor
Desperdiçando na despensa

O amor está em quem já deu
Em quem já doou
Em quem já doeu
Está onde há céu
Onde amar não há meu
Onde Deus ama ateu
Deus do seu

É só amor, é só amor que move
lave, leve, love
Lave-me água de chuva
Leve-me para ver o mar e
Love-me

O amor está em quem já deu
Em quem doou
Em quem doeu
Está onde há céu
Onde amar há meu
Onde Deus ama ateu
Adeus do seu


2 comentários:

  1. Muito bacana mesmo. Letra bonita e melodia gostosa.
    Não conhecia essa música, e nem sabia que o Alexandre Nero cantava kkkkkk.
    Ando desatualizado do cenário musical rsrsrsrsrs.
    :D

    ResponderExcluir